Crafting Modern Data Governance Through Automation

Ensuring data is ingested reliably and securely is a big challenge with governance at the moment. Often, we see clients struggle with data governance. The old ways of doing data governance no longer…

Smartphone

独家优惠奖金 100% 高达 1 BTC + 180 免费旋转




O Fim do Mundo

Acordei no que parecia ser apenas mais um dia normal. Não tinha vontade alguma de me mover, apenas abri os olhos e fiquei ali, deitado, olhando para o teto. Sentia uma paz enorme, uma leveza incomum, e embora soubesse que deveria me levantar, me sentia inundado de uma tranquilidade, rara de sentir.

Aos poucos, fui projetando na mente, tudo o que deveria fazer, desde me levantar, escovar os dentes, preparar um café, ir para o trabalho…e perdido entre os pensamentos, acabo me dando conta de que não havia som algum que pudesse ser captado…nada de vizinhos fazendo reforma, nem carros passando, vento ou sequer pássaros ou cães. Mesmo espantado, não pude me mover…um pavor repentino me atacou, tentei mais e mais vezes, ouvir qualquer ruído, por menor que fosse, e de novo e de novo, nada.

Acabei por me convencer de que o mundo como o conhecera, havia acabado. E novas ideias passaram a ser cultivadas na minha mente, sobre como o mundo havia chegado ao fim.

A primeira coisa em que pensei, é que Deus havia finalmente arrebatado tudo e todos, deixando para trás apenas à mim. Não demorei prá imaginar que provavelmente eu não seria o único que não era merecedor do Paraíso cristão, então tentei imaginar quem mais que eu conhecesse, que pudesse estar ainda na Terra. O segundo pavor me bateu quando percebi que muita gente desconhecida também estaria à solta por aí, e passei a sentir medo dessa ideia, pois deveriam ser na sua maioria, loucos, marginais e todo tipo de gente.

Abandonei-a. Passei para outro possível motivo. E logo outro e outro, e perdi a noção do tempo em que estive deitado, com os olhos fixos no teto, imaginando e imaginando…

Não queria encarar a ideia do óbvio. Eu teria de levantar. Fazer um café provavelmente primeiro. Mas teria de checar o fim do mundo. E arranjar uma forma de sobreviver dali por diante.

Mas, levantar, primeiro, embora fosse a prioridade, não me parecia confortável, já que o mundo havia (provavelmente) acabado.

Add a comment

Related posts:

Le Team

Our team has the know-how to deliver a high-performance infrastructure and a superior customer experience. We are on track to deploy the concept worldwide in a short time so that our ecosystem…

Ultimate Digital Marketing Guide for Chiropractors

Digital marketing for chiropractors may seem challenging, but it doesn’t have to be that way. There are now new strategies that are effective and easy to understand. This article will show you some…

Lotions and Moisturizers

Winter brings with it a bulk of skin problems including dry, flaky skin and chapped lips. To overcome such skin conditions, it is very important that you switch to a winter skin care regime that…